julho 22, 2010

Coisas insanas e prazer

Queria nascer de uma vez, rasgar o chão. Queria respirar essa massa de ar que lhe preenche os pulmões e morre num suspiro longo, toda vez que chama meu nome. Quando minhas mãos deslizam lentamente, enroscando nos pelos do teu corpo. E, quando sinto tua língua quente, minhas coxas se abraçam no teu pescoço. Queria nascer agora, encaixada, entre o lençol e o travesseiro, no meio das coisas insanas e prazer.Queria dizer que não tem lá fora, depois da porta quando estamos do lado de dentro a chave é nossa.

Reação

Tenho sede da saliva que escorre. Tenho fome dos olhos que me mastigam. Um frio que vai até o arrepio, que me molha a nuca e transpira nas mão só porque sei que cheguei mais perto de voce.
Se dissesse tudo, ainda assim nada valeria. Pode ser que nada mais fique no lugar. Se me engano é porque não me faz sentir o contrário. Pense que não haverá mas noites em que minha voz vai morrer em seus ouvidos, por sussurros e gemidos. Guardo um segredo que reage a distancia tua.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...