junho 27, 2011

Imagem, intensidade, tesão

Saliente e solto. De lábios carmim na pele rosada, língua molhada, enfim. Tesão que roça e enrosca, braços, mãos que invadem coxas, que lambuzam bocas, que engolem beijos. Arrepio que rouba da memória os sentidos, tesão vertical. Pulsante, latente, quente. Carícias que provocam sussurros, movimentos que alinham corpo, corpo que entrega a carne, malícia sem limite, gula, fetiche. Imagem. Intensidade. Tesão. Tradução. Segredo, sem confissão.

Exausta

Certa vez me perguntou,  por quê? Havia  uma série de respostas que caberiam ali. Mas o entendimento e a satisfação das  respostas está naquilo que a gente pretende saber e se beneficiar delas. Mesmo que seja só por um momento. A resposta não pode ser pensada, ensaida e justificada. Tem que ser espotanêa. Essa é a verdadeira. Sem gaguejar, suspirar. É a fala curta sem adereços, é o olhar encontrado no começo, é palpitação, a saliva. O resto é teatro da vida. Mas as respostas pedem, precisam de sequências. E então, acontece se esbarando nelas as mentiras, os medos, as dúvidas  e as inúteis precauções. Mas por quê, eu também quis saber. Um silêncio tão grande toma conta do nosso olhar, e naquela fração de segundos uma eternidade vivida, querida, imaginada, vem desse olhar que  vasculha por dentro de cada um , querendo saltar  dali e simplesmente deixar explodir e por fim, responder. Mas  não. Houve um apenas gesto. Um abraço forte, quente, demorado, como um pedido de deculpas, como um desejo  mutilado, como um dia cinzento chuvoso de pensamentos longos, que acalentam no peito, segredos gelados. A respostas mudas, daquele  abraço  insinuavam  porque não fomos capazes de nos dizer. Porque inibimos todas as sensações e depois, sem perdão da ausência, seguimos numa tormenta de não saber o porque deixamos tudo passar.E assim, tornamos  a repetir e repetir os mesmos enganos, as mesmas falhas, as mesmas  perguntas, sempre. Por quê?

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...