dezembro 16, 2012

A tua , a sua...

Sabe o que eu queria.? Eu queria não ser  responsável.Queria apenas ser alguém à quem você viesse, pra ficar. Queria ser a sua, a tua. razão... Sabe o que eu queria? Queria me desvencilhar dessa coisa de pensar , imaginar, eu queria viver teus momentos, não defini-los, compreende-los. Eu queria não ter saudade, não  desejar assim. Queria suportar calada. É difícil quando o mundo te enxerga forte e na verdade você é tão igual aos que sentem  medo. Eu queria sair da fantasia, quebrar impossibilidades, transcender obstáculos. Eu queria o teu riso, sorriso. Eu queria teu soluço indefeso, tua coragem.Teu pensamento distante, para  perto de mim. 

Hoje a tarde...

Lembro do dia, da tarde em que teu olhar me calou. Não havia um único som musical, composto. Só  o nosso. Me recordo daquele silêncio lascivo e das tuas mãos  nas minhas coxas. Sinto ainda a tua língua  Nos teus braços a força . Teu músculo  invadindo meu corpo, arrepiando minha pele, e respondendo as minhas luxurias, todas. Sussurros, segredos, posse e submissão. Transpiração. Teu beijo é algo fascinante. A imensidão do tempo em segundos.Quando minhas  mãos percorrem abdome , seios, espalham você em mim, seu sorriso é largo, como de um menino, que vem devagarinho e se aconchega nos braços de uma mulher. Um menino que  abraça, se lambuza. Depois corre, vai. Quer voltar mas antes, tem que ganhar de si mesmo. Ainda assim, minhas coxas estão  marcadas com as linhas das tuas mãos, meus olhos com a tua retina. Hoje a tarde, quero a composição do silêncio teu..

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...