dezembro 28, 2012

Para dizer e disse...

Quero te mostrar a vida. Do pouco que aprendi valer a pena. Quero te mostrar o simples, que é real. Quero fazer valer todas as coisas mais superficiais que me disse, porque depois, vai passar, anjo. Eu sinto o gosto do teu beijo, do teu corpo, da tua inocência de menino, que fez ressurgir a minha inocência de menina; sem que eu tivesse me preparado para isso. Deveria ter continuado a duvidar de tudo. Mas, como? Contos de fadas existem sim, se você acreditar neles. Se a tua audácia for superior ao teu conforto, se a tua vontade for maior que teu medo.Os contos são desejos, e desejos existem para que possam ser vividos. Simples e real.





Fim da conversa no bate-papo

Feito anjo

Ela foi descobrindo que não tinha essa propriedade de desprendimento  Ao contrário, o que lhe cabia era cada vez mais a entrega despercebida.Tinha uma ingenuidade de viver. Acreditava em ilusões e as criava, frágil , inocente, dos olhos que a fitavam, dos lábios que a tocava na alma. Ela não contava o tempo, nem sabia  quanto era seu. Ela só queria a paixão. Era só paixão.Qualquer coisa tão frágil quanto a ilusão. Sua mão soltou do tempo  e ela, agora dorme feito anjo.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...