julho 07, 2012

Poção Mulher

Minha poção mulher. Brilho no olhar, lábios sedentos, abraço quente e calor para aquecer.Extasiar a presença. Provocar a permanecia de ter.Um convite de romanticidade.A romanticidade é para ser vivida. Um capitulo, basta que se permita,conheça e guarde. Minha poção mulher hoje exige malicia, Minha poção mulher exige seduzir. Minha poção mulher desafia, olhe nos olhos, inebrie no perfume e transforme sentidos em sentir. Momentos em segredos, nomes em desejos.Minha poção mulher está na fantasia das histórias e na realidade das tuas mãos.

Para terminar

E para terminar, adeus. Sem aceno, sem lenço, sem lágrimas. Apenas adeus, uma certeza que não tem intenção no vão do olhar que segue adiante. Nem mesmo um suave balbuciar nos lábios. O corpo movimenta através dos passos a ida, despedida. 
E alma,segue ou fica?

Falência

Me entreguei a noite. A quietude da sua escuridão, Ao silêncio de sua fantasia, Ao medo de sua presença, vazia. Me entreguei ao sussurros do breu, aos passos do pecado arrastado pelo medo da condenação. Me entreguei a falência da vida.

felicidade

 felicidade de alguém não pode ser vista só através capa que ela veste, na sua maneira de encarar a vida ; há de se conhecer um pouco mais desta pessoa, para saber de sua nudez, onde está a verdadeira semente da felicidade.

Tem dias

Tem dias que não se sabe. Tem dias que mesmo tendo um sorriso guardado, lembrança daquele beijo desejado e sentido no toque dos lábios, ainda assim, fica pulsando no peito certa angustia. Tem dias que há necessidade de jogara as mãos para o céu e tirar os pés do chão, de uma só vez, em conjunto. Tem dias que é melhor deixar o mundo girar com velocidade. Falta uma miudeza.Um detalhe, qualquer coisa que nem tenha notado ainda. Um pouco de tudo talvez.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...