outubro 13, 2010

Um dia voce

Um dia, voce. Um dia só,  vou te querer. Mas neste dia, vou te fazer nascer. Neste único dia vou resgatar das tuas próprias omissões e procuras em vão, voce.  Neste dia as horas serão minhas e transformarei em eternidade casa segundo, porque te quero. Neste dia você viverá apenas a sua propria beleza, aroma e expressão. Neste dia  meu corpo será teu reino, e o teu meu paraiso. Neste dia sem contradições, distorções e  mentiras, só neste dia, porque me entrego à te pertencer, sem  querer saber o que será, e voce  se dá, sem reprimir  o que amanhã não  permitira existir. Porque? Porque eu sou  mulher e voce... Voce é desabrochar que  meus olhos seguem, até onde alcançar. Porque ? Porque és homem e como todo homem incompreendio de si mesmo.Mas neste dia, neste único dia, sequestrarei  suas razões. E depois, quando  nascido num suspiro longo, buscar o calor do meu  peito, te darei a mão, para que possa se levantar   e ir, seguro. Até que em algum outro dia, renascer seja meu nome na tua voz.

Bebe de mim

Eu tenho medo do teu veneno que muda meus desejos, sobre o que querer. Eu tenho medo do teu disfarce, da tua angustia. Já sei qual é a essência que te atrai, e dela vou me valer, até para que saibas dos teus erros. Pois, agora que sabe meus traços, minhas curvas, conhece meus caminhos, agora que  pode  desenhar em silencio e guardar em segredo meu beijo,agora que descobriu minha boca, minha mente, não me tens. Meus lábios estão para ti. Lábios que devoram sua alma pelo lado de fora, e contra os seus, pressionam, mordem devagar, umidecem. Invasão de lingua que se enrosca por dentro, e puxa pelo céu da boca, como um convite. Tenho medo do teu veneno em minha boca, acidez da saliva que queima no corpo e desassossega o  juízo teu. Meu. Navegar pelos templos da carne. E agora que conhece  tudo, bebe  de mim a distância. Desnuda.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...