Ainda me lembro da maneira como aqueles lábios tocaram os meus, do calor, cor , textura. Lembro da língua vasculhando a minha boca, cercando a minha língua, molhada, atordoada. Lembro de ficar arrepiada quando ele estava mais próximo. Lembro de me sentir completamente nua, embora vestida, diante dos olhos dele, engolidores. Lembro do humor, do mal humor, das graças sem graças, mas, que eram tão minhas. Lembro das mãos grandes, descobrindo, percorrendo, regando em mim suor, vontade, entrega. Lembro dos músculos em movimento, lembro da expressão calada. Lembro do nosso silêncio.. tão imenso.. tão mudo..e hoje, distante. Lembro, quando toca aquela música, até mesmo aquela que jamais ouvimos juntos e que ainda assim, é tão peculiarmente sinônimo de momentos que foram nossos. Tem memórias que nunca nos pertenceram de fato. Me lembro de ver chegando e partindo. Lembro de mim olhando e sorrindo. Minhas memórias....