fevereiro 15, 2010

Discreto abandono

Queria aquele rompante. 
Aquele que chega e,  sem mais e desmonta.
Hoje eu seria assim. Sem rodeios.
Desagregada de pudores, solta  e independente de mim e de todos.
Hoje , seria aquele dia , como se um cordão de isolamento  afastasse o mundo  de mim
Tudo que resta é o que escolhi  pra ter.
Sem limites. Não quero saber o nome , nem o porque.
Não quero que prometa, nem  conte de voce 
Não quero que me trate como se fosse jamais esquecer.
Quero apenas aquilo que ninguém se prende.
Não planejo cenas de um  amor degradante, num futuro insólito
Quero mesmo  é viver.
Que os momentos sejam  completos
A vida  está por um fio.
E o que mais esperamos?
Na mão, guardo um punhado de vento que colhi quando passeava em outros pensamentos .
E não querendo  magoar,  tenho que aperta bem os dedos, pois todos os dias escapa um pouco de alguém.
E não é uma fuga vinda.. Sou eu que me afasto, tão lentamente quanto os dias que se arrastam. por nós.

5 comentários:

Anônimo disse...

É um sentimento bandido. Quem se submete a usar e se deixar usar porque ainda mesmo chegando tudo ao ponto em que chegou acredita que quem sabe? um nos braços do outro, as palavras seriam desmascaradas, mostradas na sua verdade. Mas como é possível encarar? Deixar que alguma coisa flua naturalmente?
A decência se torna tapete diante do medo de perder. Medo de perder. Medo de perder. Medo de perder. medo de te perder.

Anônimo disse...

Porém como será possível deixar que transborde qualquer emoção em cima desse palco que não próprios construímos. Tudo será lembrado como parte do espetáculo. Perdemos mais que a decência, perdemos o respeito um pelo outro. Mesmo assim, algo me impulsiona a você, sem crédito nenhum, recebida com um balançar de cabeça de aceita, mas que não pode crer.
Eu sou sozinha na minha certeza.

Anônimo disse...

É um vício. Um desatino. Um querer que quer e pronto. E simplesmente não suporta te perder.Que fosse a última coisa que acontecesse, mas eu quero você. Quero muito você.

Anônimo disse...

Eu não pósso perder você, não posso. Vai ser ma dor muito grande. Eu perderia o tino, o porto, meu mundo todo. Eu amo você, eu amo. Eu sei que inutil dizer isso, que voc~e não acreidta nunca, mas eu tenho que dizer, eu amo você muito e faz tempo, você é o colorido dos meus dias, o embalo do meu sono a noite. Minha alegria. Não me deixe longe de voc~e, não se d~e a quem quer que seja, meu amor. Eu espero voc~e, o tempo que você achar que precisa, o tempo que for necessário pra voc~e se sentir seguro, pra vc ver que existe pureza nonque eu sinto. Ah josé, eu espero. O tempo que voc~e quiser. um ano, dois. Até eu ter estabilidade financeira, quando eu estiver formada. Qualquer coisa, eu espero. o tempo que for eu espero. A vida toda se precisar, poq eu tenho certeza que te esperando eu vou fazer muitas cosias, você é o meu norte, as minhas estrelinhas do céu, eu preciso de você, meu amor. mesmo que seja pra olhar de longe.

Anônimo disse...

perdoa a minha rudeza. Perdoa não dar valor aquilo que me é tão caro. Voc~e é muio caro, mesmo de longe. pode ficar aí de longe, não tem problema, é um sofrimento pequeno consolado pela esperança. Só não me fecha a porta, por favor. Eu amo você, josé. Amo muito. Esse é o meu jeito, eu não sei me expressar de outra forma. Eu espero o tempo que for preciso, só não desista de mim, por favor. Não me abandona sozinha. Por favor. nunca tive nada nem perto do carinho que você mostrou comigo até hoje. Tudo mentira. Você é importante, muito importante.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...