novembro 07, 2010

Bifurcação

Já me negou  algumas  vezes. E ainda assim contradiz  teus anseios. Minha  penitência  é maior que o castigo teu. És tu que eu quero, adiante. És tu qu eu quero que me domine e preencha o que  me falta, e como faz falta tu em mim. Abandona essa sensatez por um só instante e enlouquece pelos minutos que nos descobrimos a sós. Esquece que não tem amanhã , se não  tivermos o agora, venderemos nossos dias à alguém sem  paixão. Não queira descobrir por completo e ter certeza do que é certo , porque  certo é o que nos permitimos.Se está vazio agora, é porque deixou  que seu todo ficasse comigo, pretexto pra vir busca-lo.Não  fique solto. Essa distância toda  pode nos   alcançar e  seremos dois vazios, afastados demais. Eu por te querer e tu por não acreditar em ti e em mim.

Denuncia muda

Não, não é mistério , é  proibido. Ao pensar, e não distante do toque que penso ser o teu, me sirvo de mim, pura  e simplesmente pela ausência da tua carne perto e dentro. As vezes não tenho escolha, tenho oportunidades apenas.  Em momentos de delirio me tranco a sós  com o silêncio e deixo que ele invada. A  culpa é tua. É justamente neles, nos momentos em  que  calo, que me entrego a ti. Me diga, e o que faço  com o corpo  que  incendeia e como uma clareira  ilumina a volta toda? Mergulho nos lençois  vazios? Já não sou dona dos ponteiros do tempo que passam por mim quando  os minutos correm pra voce. Se deseja meu corpo, morada da minha alma que segue teu rastro, pelo vento, buscando o olhar, encontre-me. Posso sentir  o calor que  abraça, que molha e que me transpira. Não não é mistério. É proibido. É uma denuncia muda. 

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...