abril 01, 2012

Noite sem fim


O que se espera
O que se sente
O que se pisa
O que se lambe
Em que se arranha
Em  que acanha
porque se descalça
saliva a falta
da saudade deslizando
estampa palavra
vitrines
escadas
a espera,
se espera sentada,
vazia
cansada
noite sem fim

Dias

Há dias de existir num fio de vento.Onde seu sopro é o corrimão do tanto que gostaria de alcançar. Há dias de existir em braços de calor, corrente de sangue quente.Há dias de sentir lábios, de existir assim. Existir pra mim

Intacta Retina

É a cristalina intacta retina, que não muda o que vê. Subtrai-se do que se sente, e no filtro, passa apenas aquilo que é puro e verdadeiro.As mentiras confortáveis que se cuidem. Hoje minha alma dança solta. Abraça o corpo para carrega-lo livre!

Diário de Mulher *

Nunca fui mulher morna. Em nenhum sentido. O que aprendi da vida e na vida até agora é que tudo tem sua razão de ser, e viver é eternamente aprender, sempre com coragem. Coragem é algo que compartilha da humildade. Sim, pode parecer estranho, mas é a mais pura verdade. Nos tornamos fortes quando reconhecemos com humildade nossos limites, nossas fraquezas, nossas deficiências. Nos culpamos por covardia. Meu tempero é saliente. Meu gosto é permanente, ele fica. Não busco apego. Quero só um dia de cada vez. Fazemos tanto, e desse tanto o que mais temos é o que os outros enxergam de nós, o que vestimos, o que temos, como vivemos, para que afinal "servimos". Atualmente eu "sirvo" meu lado mulher. 

Esse...

É esse tom
esse som
esse olhar
é esse vício
esse início
esse sonhar
é essa mão que atravessa
esse corpo que espera
essa boca por chegar
esse suor que abriga
essa vontade continua
de outra vez
morrer
viver
matar
no tom, no som, no olhar
desmaiar

Importancia

Não importa a constância
Importa a importância
Não importa a estampa
importa a trama
Não importa a presença
Importa a lembrança 
Importa a importância da maneira como a qualificamos, conhecemos, reconhecemos e se dermos sorte de te-la por perto vez por outra para sentir o compasso do coração , perfume d'alma, o brilho do olhar no abraço, ai sim, contar uma história leal,vale muito!

Moldura

Não preciso de um quadro. Só da moldura.
Ela sim, vai guardar todas as imagens que eu quiser
Em todos os cenários que elas existirem, até mesmo, nos imaginários. Sim, porque estes, os imaginários também fazem parte da nossa construção, dos nossos objetivos, dos nossos sentimentos.Quero as molduras.

Sintomas

Sintomas
Bem perto do silêncio está a confissão
Essa surdez enganosa
Essa mudez
Essa cegueira
E se o tato não tem alcançado
Tudo fica assim, permanece assim, feito ar
de todos os dias, de todas as noites, solto

Intangível

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...