janeiro 30, 2011

Lindo assim

É como o infinito.  Não se consegue, ter, explicar. Está num resumo de momentos, num piscar de olhos, no arrepio da pele. No largo do sorriso, na fração de segundos, e inversamente na lagrima que brota. É o tudo e o nada, um conjunto  inefável de cores, sentidos. A minha boca, na tua,  é o universo onde me encotro e me perco. Dos meus pecados e penitências, do fio da meada, da palavra que não diz  nada, nada… É o mundo dizendo, traduzindo nas esquinas, nas noites, nas luas prateadas. Correndo ao encontro da poeira que levanta o rastro da paixão, e então,  o horizonte  outra vez. É assim, infinito. É assim, lindo, lindo! É assim que  imagino,  porque  se não vou alcançar, vou querer sabe-lo como cabe a mim, como sinto, desejo e espero. Lindo, assim.olhos azuis

4 comentários:

A.S. disse...

Lindo assim!... em ti nunca haverá excesso de infinito!... um desejo vibrante que ultrapassa todos os horizontes!

Beijos!
AL

Nina Bueno disse...

A.S, nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fiquei "roxa" aqui. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, adorando o blog e seguindo-te.
Beijo in_correto em vc!

ela disse...

eroticamenteincoreto,adorando que me me sigas,e que ainda esteja adorando,muito bom. estou num intervalo contrário a minha vontade, porém necessário. Nao há de permanecer por muito mais tempo. Pois a ausência de deste lado que me completa já está me causando sintomas de saudades.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...