dezembro 30, 2012

A vida é assim


Ah! Da licença .Eu estava querendo entrar na sua vida. Vi seu sorriso entreaberto e nele a timidez de um desejo, num convite sereno.Era  tão prometido em palavras e passos, quando ainda indeciso me fitava um olhar, um abraço. Almas que se encontram com estranheza e ressabiadas pela correnteza.
É isso
O frio na barriga a espera
Nossas caras de bobos
As ideias correndo
O corpo chamando
O risco que acompanha
A forma que se atrai
e se desvenda devagar
e como sente soltar
deixar viver
experimentar
desconsertar
a vida é assim
um viver
pra se encontrar

Meus dias

Aquele adeus. A frase que movimenta  nos lábios sem voz, só sentida no olhar, dita pela alma e a distância correndo o asfalto, veloz, sem obstáculos; deixando para trás paralisado o instante que confessou.... Te amo. Tem dias que o choro é frágil, e vem. Tem dias que fortalece. Tem saudade que não passa, revira. Tem cheiro, jeito, silêncio, até vazio, teus, nos meus dias. Aquele olhar que se dissolve no concreto, carros, faróis, avenidas. A música que não tocou, porque são todas, qualquer uma, uma.. Aquele adeus sem som, monocromático, que correu esquinas, ruas, caminhos, vida inteira para confessar... Te amo.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...