abril 01, 2012

Diário de Mulher *

Nunca fui mulher morna. Em nenhum sentido. O que aprendi da vida e na vida até agora é que tudo tem sua razão de ser, e viver é eternamente aprender, sempre com coragem. Coragem é algo que compartilha da humildade. Sim, pode parecer estranho, mas é a mais pura verdade. Nos tornamos fortes quando reconhecemos com humildade nossos limites, nossas fraquezas, nossas deficiências. Nos culpamos por covardia. Meu tempero é saliente. Meu gosto é permanente, ele fica. Não busco apego. Quero só um dia de cada vez. Fazemos tanto, e desse tanto o que mais temos é o que os outros enxergam de nós, o que vestimos, o que temos, como vivemos, para que afinal "servimos". Atualmente eu "sirvo" meu lado mulher. 

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...