novembro 07, 2010

Bifurcação

Já me negou  algumas  vezes. E ainda assim contradiz  teus anseios. Minha  penitência  é maior que o castigo teu. És tu que eu quero, adiante. És tu qu eu quero que me domine e preencha o que  me falta, e como faz falta tu em mim. Abandona essa sensatez por um só instante e enlouquece pelos minutos que nos descobrimos a sós. Esquece que não tem amanhã , se não  tivermos o agora, venderemos nossos dias à alguém sem  paixão. Não queira descobrir por completo e ter certeza do que é certo , porque  certo é o que nos permitimos.Se está vazio agora, é porque deixou  que seu todo ficasse comigo, pretexto pra vir busca-lo.Não  fique solto. Essa distância toda  pode nos   alcançar e  seremos dois vazios, afastados demais. Eu por te querer e tu por não acreditar em ti e em mim.

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...