dezembro 16, 2012

A tua , a sua...

Sabe o que eu queria.? Eu queria não ser  responsável.Queria apenas ser alguém à quem você viesse, pra ficar. Queria ser a sua, a tua. razão... Sabe o que eu queria? Queria me desvencilhar dessa coisa de pensar , imaginar, eu queria viver teus momentos, não defini-los, compreende-los. Eu queria não ter saudade, não  desejar assim. Queria suportar calada. É difícil quando o mundo te enxerga forte e na verdade você é tão igual aos que sentem  medo. Eu queria sair da fantasia, quebrar impossibilidades, transcender obstáculos. Eu queria o teu riso, sorriso. Eu queria teu soluço indefeso, tua coragem.Teu pensamento distante, para  perto de mim. 

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...