O que foi deixado do lado de fora já não tem tanta importância assim.
É mais árduo o que está do lado de dentro. Isso sim, é importante.
junho 28, 2009
Minta
Não me dou na intenção de apenas marcar
Me dou na certeza de que nada substituirá
Nunca terá algo igual, maior, fugaz
Minta pra mim, minta pra nós
Convença somente a voce
Nenhum comentário:
Postar um comentário