Eu gosto das palavras.
Da amplitude de interpretações,das manifestações que elas causam.
Eu gosto da simplicidade de dizer, marcar o pensamento, o sentimento.
As palavras misturadas, erradas, confusas, ardentes, distantes, iguais , constantes.
Uma vale por muitas, mas muitas, mesmo juntas podem não representar nada.
Seus sinônimos se explicam, acentuam, ensinam.
Palavras que se completam, iniciam.
Muitas condenam, proíbem, negam.
Me diga então, qual o sinônimo, do não?
Seria fim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário