janeiro 31, 2010

Recorrência de nós

Outra vez. Do mesmo jeito de sempre.
Como se nunca antes tivesse havido.
Eu sentindo e pensando, voce se divertindo.
Acho até que sei sobre essa maneira de interferir, vem com um pedido discreto, com ar de querer e, confesso, irresistível não digerir.
Alimenta- se o que não tem exatidão.
Como se pudesse trocar as falas do tempo e fingir que não há mesmo, nada
Aperto. Já nem devia mais sentir assim.Por muito tempo voltarei.
Vou contornar sua sombra, invadir talvez, surpreender.
Vai me afastar, eu sei. Mas se vou longe, voce vem.
Só pra tornar-me outra vez.
A distância é o passo entre o ser e o ter
Eu conto...
10...

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...