fevereiro 05, 2010

Desencontros

Naquele dia voce me fez uma falta danada.
As palavras me acompanhavam  seguidas do timbre da tua voz e eu nem sequer sabia de voce.
Caminhava mais rápido e cortava por ruelas  tentando encontrar, mais o vento espalhava aquele perfume  vagabundo que voce usava  e, tua direção  sumia . 
Passei  por aquela placa  no cruzamento. 
Atravessei  a calçada em frente a pracinha.
Meu coração batia forte, eu queria te sentir bem ali, na minha  frente . 
Olhares se enfrentavam, pernas , braços, rostos, passando de um lado para o outro.
E voce ...
E eu ....
Duas sombras que se procuram, na escuridão da noite.

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...