maio 29, 2010

Sobre o Abraço

O abraço é um gesto completo.
Mas não é qualquer abraço que é assim.
O teu abraço é que é.
Ele me guarda inteira, me acalma, me excita.
É no teu abraço, nos instantes em que estou nos
teus braços, que te pertenço mais que qualquer outro
instante que tenha vindo antes, de me abraçar em ti.
O abraço é uma declaração.
E se faltavam entre os braços, as palavras
eu as digo, embora longe dos teus ouvidos
Me abraça agora, porque no teu abraço eu me encaixo
Me abraça agora, porque tenho saudade,
Me abraça agora, porque te quero
Me abraça sempre, porque te espero



Um comentário:

Alexandre disse...

ele passa muito mais do q se imagina!tudo descrito nas tuas palavras!calor!

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...