julho 14, 2010

Vertigem

Vertigem é um sopro de vento entre o que sinto e o que vejo
Há instantes onde a vertigem é tamanha que me enjoa o estômago .
Há momentos em que a vertigem,
simplesmente embala delicados outros momentos
Sigo tentando equilibrar a sede e a fome,
mas um passo em falso e tudo se mistura
Não quero mais ter a sensação de andar fora do chão
a vertigem, a minha vertigem não vai mais me seduzir
Ao contrário, sou eu quem vai seduzi-la agora
Quero o desafio do medo de voar,
diante da reação dela, a vertigem
Quero domina-la no meu corpo
e caminhar, quase que desfila , pé ante pé
com desenvoltura, movimento,
na corda que voce não soube atravessar


Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...