agosto 28, 2010

Divisão de nós

Sim, eu quero agora só teu corpo. Me livro da tua alma, para nao me apaixonar outra vez. Para não deixar imaginar, que além de calor da pele, como seria misturar nossas ideias de vida. Nem quero saber mais como seria também, poder impulsionar a coragem e sustentar uma felicidade de conquista nos dias que fossem nossos. Enxugar lágrimas quando no tempo não acontecesse o que diagnosticou tão regradamente, e brindar com teu sorriso a minha alegria de simplesmente pertecencer em nós, cumplicidade. Não, não quero imaginar mais. Em como ter os pés enroscados em dias frios, poderia aquecer toda estreita noite de ventos cortantes.Também não quero mais saber te esperar, as vezes amargo, as vezes doce. Agora quero só teu corpo, porque ele eu sei. É seguro nas reações e manisfestações de prazer. Sem segredo, sem medo de ter, dar, merecer. Eu arrisco um palpite. Um dia ainda, sua alma engole teu corpo. E, além do meu corpo, terá quem sabe, o encontro da imensa calmaria que me fez seguir, sem voce.

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...