Saborear sem provar do gosto.Ter sem sentir tocar. Imaginar. Sensação de aproximação sem a presença. Absorção de essência. Cosntrução de voz. Calor, dilatação e contração. Revelar em segredo, monólogo de prazer. Reação, extensão da entrega, suavidade de linhas na expressão do corpo. E os rasteiros pensamentos. Compasso. Onde? Entre as portas de garagens, os degraus das escadas, os carros estacionados, as marginais, as horas. Entre os dedos no teclado, entre os lençois e travesseiros, entre o poder e o querer, entre o querer e o querer esquecer. Entrelinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário