O que foi deixado do lado de fora já não tem tanta importância assim. É mais árduo o que está do lado de dentro. Isso sim, é importante.
abril 29, 2011
TEZ
abril 25, 2011
Mensagem para você
Sim. É para você mesmo. Ainda que pense que não, que tem certas coisas que não fazem sentido. Fazem sim. É só se colocar bem adiante do texto, buscar um momento, uma lembrança, uma palavra, um olhar. Algo que seja a ponta do novelo. Essa mensagem é para você, porque hoje não é nenhuma data especial comemorativa. Nem de ganho, nem de perda. Também nada comercial, com marketing forte, que nos culpe e obrigue a tomar alguma atitude nada espontanêa, apenas e meramente formal.É algo que simnplesmenet nos pertence, de alguma maneira.Pertence porque de certa maneira nos envolveu, provocou, uniu, separou e agora, fragmenta, recolhe em reconstrução, quem sabe. De tantas etapas, as vezes interpretadas daquele jeito que a gente gostaria de sentir, saber, e tão distante de quem disse e fez.Ah! quanta imensidão de nós. Podiamos ser livres não é? Livre de pensar de como e porque será. Livres de sentir o depois, o jamais, o eterno desejar. Livres de volúpia, luxúria, masturbar. Podiamos apenas ser. Ou ter sido. É tão remoto o tempo que não saberia distinguir seus intervalos de incoerência discreta e sensatez. Hoje, busco não me incomodar mais. Me tornei egoista. Egoista de mim no melhor sentido. Acho que a tradução mais honesta, é me tornei mais eu.Quero muito que voce seja mais voce, também. Não precisa ser nada além de voce. Assim como eu. Desde que, eu e você, não sejamos inimigos, adversários de nós mesmos. Sim, eu quero ter perto, próximo, dentro dos meus pensamentos. Sem ensair títulos, postar rótulos, e cumprir protocolos. Quero te presentear sempre que sentir vontade, falar sempre que tiver algo a dizer, servir toda vez que isso não representar abdicar. Sim, é para voce. Que eu sei, não vai achar que é. Apenas reconhecer no silêncio das castrações. Soltar seus demonios, é menos perigoso do que parece. Alimenta-los é conviver no inferno. Em teus olhos ardem as brasas do viver.
abril 23, 2011
V.E.R. M. E. L .H.O
abril 17, 2011
Texto em branco
Me disseram assim, não contracene mais consigo mesma. Não lhe roube a cena. Destoe. Fuja do censo e contrasenso, não avalie antes de sentir e dizer.Seja. Simplemente retome a composição.Não se cale diante de um grito , ainda que mudo, embruhado. Reaja , aja, como se mesmo surda, soubesse distinguir cada som. Porque os sons vibram na alma, explodem nos olhos e se movimentam com o corpo. E eu fui. Levantei de onde confortavelmente me guardava em segredo, deixei a cumplicidade do silencio, e em cada passo que troquei, sorri.
abril 09, 2011
Borboletas
Não. Não quero ter você, porque você não me cabe. Não me sabe e tampouco me traduz. Não quero ter teus lábios, tuas mãos, tua pele. Há tanto desencontro em nosso olhar. E mesmo querendo acreditar assim,ainda assim, meu calor não resfria. Minha lembrança não dissolve da memória e as minhas mãos transpiram, tremulas. Eu calo. Suponho que você pense o mesmo. E diante dessa suposição, o tempo passa com vontade de parar e às vezes, com vontade só voltar de onde parou. Aquelas borboletas já voaram, ficaram seus casulos. Fiquei eu, nasceu você.
abril 04, 2011
Quanto
Um dia queria saber dizer “quanto”.
Dizer o quanto penso em mil maneira de fazer da saudade apenas a linha de costurar os dias, e vive-los , ainda que distante de ti.
Dizer o quanto já me magoei, e assim mesmo, todas as vezes, percebia nessa dor a melhor resposta para me fortificar por te querer.
Quanto já quis parar e pontuar como indiferente, mesmo vendo que o que me causava essa vontade vinha da tua incerteza, não pude.
Dizer quanto tudo isso que sinto, é um sorriso meu. às vezes um sorriso triste, outras vezes um sorriso de contemplação.
Instigante... é sobre desvendar o perigo imaginar o gosto o poder da persuasão ao movimentar o corpo pulsar, trocar de lado, de ato, sobre...
-
Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...
-
No sexo há tesão,desejo ardente, paixão. As palavras significam pouco ou quase nada em relação ao comportamento de sentimentos, a não ser ...
-
Foi no sorriso silencioso, memórias de poucas linhas, que marquei as notas musicais. Na melodia que compus, confessei nossos segredos espa...