Voce é um misto de alguém que já tive, com alguém que imaginei. Um misto de presença e ausência, realidade e fantasia. É um aconchego no peito, uma lagrima no olhar. Um disfarce tão perfeito, que me veste inteira, direitinho.Nas linhas dos teus traços, vejo sua trilha. Vejo suas pedras, suas flores. E sabe, o que mais me intriga? Elas se multiplicam, juntas.Não consigo te definir em mim. Não consigo te estender. Algo pálido e desejado, desbotado de sentidos, embora fraco, lindo. Acumulado. Um poço. Se invertesse, seria um farol. Da sua janela, o que será que vê, além dessa imensidão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário