Inexplicável sensação. Cheio de vazio. De ar quente nos pulmões que refletem o gelado do momento. Não sei. Acontece uma difícil contradição, negação, pudor e tentação. Tenho saudade ao mesmo tempo que tenho esquecimento. Comparo teus traços aos de outros, e nunca chego ao melhor ou pior; só chego até você. Ainda não descobri, aceitei , percebi. Repasso e passo por mim entre eu e você. Desvio, esbarro. Há sempre um rastro. Porque? Sinto uma tristeza enorme que não sei se é minha ou sua, porque ela só acontece quando meus pensamentos tem principio em ti. E se penso em ti é porque me tenho assim, longe. Prefiro o silêncio. Calada vou desfolhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário