outubro 27, 2012

Hoje Excêntrico

Eu tenho um temperamento excêntrico, teimoso. Gosto de ter o que quero, quando e nada hora que quero. Detesto esperar. A vantagem disso para quem tem excelente percepção é  que vai me dominar em breve. Acontece que poucos tem essa percepção, e isso me cansa. De maneira tal, que acabo por  entregar. Gosto de temperos  fortes, de raciocínio rápido, de desejo ardente. Gosto de pulsar. De comando. Penso que seduzir é mais do que ganhar por um dia ou pouco mais. Gosto, gosto muito. Nos momentos em que não pude estar com você, pensei na minha  língua desenhando teus lábios, enquanto meus olhos  fitavam os teus de um jeito hipinótico. Pensei que teus braços estariam segurando meu corpo, refém, e que nem por um único instante eu tivesse desejado resgate. Estou com  aquela sensação de que foi e nem ao menos um dia vamos nos encontrar outra vez. Já sentiu isso? É, eu disse, sou excêntrica e a excentricidade é exagerada. Não quero promessa, quero o agora,. e se desejo isso é porque involuntariamente talvez , tenha me dito isso. Quando? Não tenho a menor ideia. Se  valorizasse datas faria um calendário. Para o agora  eu sei,. queria estar dentro dos  teus braços, tua boca, tuas pernas, teu momento, teu olhar, teus pensamentos, teus medos, tua coragem, tua vontade. Depois eu não sei.. Quero o hoje, na minha teimosia, na minha excentricidade, na tua vida.

outubro 23, 2012

obscenidades

Hoje ouvi obscenidades. Tantas que me perdi e quis correr ao encontro delas. Embora fossem parte de uma enorme luxúria, que talvez, pudesse meio a omissões, crescer, enraizar, mas ainda assim, só obscenidades. E de todas elas, eu gosto. Provocativas, desafiadoras, longe de se mostrar desnudas do jogo de sedução, mas ingenuamente, além. Com intensidade a flor da pele. Troca de palavras e frases, que incitam, excitam, mãos, línguas, cabelos, olhares, pura sensação de domínio. Não tenho medo do jogo. Não busco a conquista porque não considero a perda. Me interesso pelo conteúdo, perverso, obsceno.

outubro 22, 2012

Ímpar

Parece que não tem definição. É por que não sabemos definir de fato. Algo que surpreende, desafia enfeitiça, e vem selvagem. Algo assim, como se necessário fosse correr, correr muito,  desesperadamente para fugir; e logo ali, um passo a frente encontrar sem ter mais  para onde ir,  a indefinição. Necessidade de ter no olhar, na respiração ofegante,  na ponta  da língua que busca a carne do lábios, assutada e provocativa. Não, não tem mesmo definição, Talvez a explicação seja  possuidor , devastador, e deliciosamente singular.

outubro 20, 2012

Provocação Subliminar ?

Ah... mas eu queria muito te provocar de um jeito que só nós dois sabemos. Mas também, pra que, não é? Para apenas e tão somente, dizer, insinuar? O bom de se provocar e ser provocado é quando nenhum dos dois lados dessa história tem ressalvas, obstáculos criados, imaginados ou   justificados...Para que a provocação seja um momento de desfrute , não um critério de avaliações. Já vividos alguns anos, aprendemos que o bom da vida é o que dela permitimos que seja.

outubro 19, 2012

Sonho Bom

Eu sei, que anda tendo saudades, buscando pelos cantos dos guardados, coisas de nós; momentos que nos demos, trocamos. Quieto, amordaçado em seus próprios conflitos contesta ao mesmo tempo que deseja. Que difícil deve ser viver do lado de dentro, o contrário do que vive lado de fora. Se há no mundo alguma coisa, qualquer coisa que seja  insubstituível, isso eu chamo de vida. E para ela eu vivo. As vezes vivo  um pouquinho em você, mas apenas quando esta  dormindo. Porque assim quando acordar, terei sido só um  sonho bom.

Você ouve?

Você ouve?
É meu silêncio. Não  é necessariamente meu consentimento.
Também não é minha abstinência. É só o efeito, do contexto
complexo de momentos. Alguns em sólidos movimentos,
outros extensas e lineares passagem de minutos.
Para mim, são os meus
Para você os seus
Enfim.

outubro 15, 2012

Senha secreta

Eu procuro sentir na  música os movimentos de nós dois, jeito de guardar a sensação presente, presença de você. É  algo como senha; qualquer coisa pessoal e intransferível.  Você pode ter outras canções e braços, outras senhas não importa. Em qualquer tempo, intensamente real ou  buscando indiferença. A musica é perpétua, assim como a  memória, assim como todas as coisas que desejamos tornar infinitas.

outubro 13, 2012

Pertença

Do corpo, a música
círculos, movimentos
Da boca, a língua
selvagem, úmida
Dos olhos, a direção
intensão, expressão
Ouça
Pulse
Siga
Pertença 

Envelhecendo

Enquanto você fica ai, pensando, e de tanto pensar envelhecendo, eu vou  ali ousando, descobrindo  muito mais que a razão, aprendendo a  vida, emoção, paixão. Para  cada dia de abstinência tua, eu ganho eternidade de um olhar, de um sorriso. Para cada pensamento teu, longe, eu  trago o abraço perto. E assim, ao envelhecer o tempo, um dia no pensamento, morreremos em paz .

outubro 11, 2012

Poção Veneno

Um dia, todos os homens aprenderão que conquistar  uma mulher é muito mais do que satisfaze-la. Mora  no intimo de cada uma , a espera de ter desvendado o seu cerne, sua magia, sua essência. Fórmula secreta, cuja poção somente os sábios homens, guardam. O que delas, quem sabe o veneno, quem sabe  não...

Relatos



Eu ainda quero. Quero o agora que ficou diluído naquela noite, o nunca que chegou em todos os dias que se passaram, o talvez que vagueia. Passo pelas mais variadas traduções, questões, ponderações, insinuações e não vejo motivo sequer para pensar em você. Não preciso de motivo algum e se houvesse um só, me livraria dele, de maneira tal, que em tempo algum pudesse sequer saber ou reconhecer você. E sabe por quê? Porque sinto uma enorme falta daquele nada que você tem, daquele nada que me oferece. daquele nada, que  jamais vai  se estender além  daquela noite, que ainda se dilui, na mais variada forma de te querer.

Instigante... é sobre desvendar o perigo imaginar o gosto  o poder da persuasão ao movimentar o corpo  pulsar, trocar de lado, de ato, sobre...