As vezes faço releitura. Só as vezes, não tenho esse costume . E quando faço, é para compreender o que me já parece ser tão óbvio.Tenho um defeito que acredito jamais será corrigido. Sou tão eu, que chego a ser muitas. Mas, o que nos uni na verdade é a paixão. A paixão vestida de várias maneiras, de doce a ácida. Sempre intensa. Mas existe o defeito, e não é a intensidade que faço e vivo.O defeito é permitir que isso me machuque. Porque o sentir é tão entregue e indefeso, que trai meus próprios argumentos e devora meu silêncio. Faço releituras para compreender-me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário