janeiro 20, 2013

Rompantes


Quero rompantes... quero  absurdos, afoites, covardias, certezas; quero cenas  de violenta paixão, de tesão em pé na lareira, na cama....quero  viver loucamente o lirismo da música, da brisa no rosto, da liberdade, do corpo suado, dos olhos pesados, da boca molhada, das mãos cruzadas. Eu quero o agora, o imediato, curto, ousado, mas meu. Surpreendentemente meu. Quero rompantes de vida, de existência, de troca. Quero gosto, cheiro, travesseiro, quero abraçar. Quero um rompante insano,  inconsequente, puro....eu quero....quero tua lagrima, salgada na minha boca. Quero tua pele arrepiada no meu  peito, teu pensamento na minha lembrança,  quero sua marca, seu jeito...
Quero rompantes...

Um comentário:

Anônimo disse...

derrubar lareira... televisao... perder o juizo... a razão.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...