O que foi deixado do lado de fora já não tem tanta importância assim.
É mais árduo o que está do lado de dentro. Isso sim, é importante.
junho 03, 2014
Cilada
Chega de provocar as próprias ciladas. Há falhas nessa pretensão. O olhos já estão além e, embora teimem em ludibriar, não tem mais força para acreditar. Então desiste, entrega. Está inerte.Querendo acordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário