dezembro 10, 2009


Descobri voce mais uma vez. Agora perto.
Mesmo de olhos vendados, audição violada, senti.
Sabor insano da boca que jamais tocou meus labios, da lingua que nunca correu meu corpo, das mãos de jamais prenderam as minhas. Agora, voce  tão perto.
O que antes parecia um medo, agora me abraça como um abandono de juizo.
Acordei depois de saber que não adiantaria mais. Ficou em mim , por dentro.
Sem licença e sem negação. Me pegou pelo braço, com a mão forte, segurou firme, me fez voltar alguns passos em sua direção, dominou, parou e me deixou assim.
Instante de abstinência dos sentidos. Eu sabia. Suas mãos prenderam as minhas, sua lingua correu meu corpo, sua boca tocou meus labios. Eu finalmente te vi em mim.
Ouvi seu prazer, senti que me perdi.

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...