janeiro 07, 2010

Eu em voce

Ah... eu duvido que voce não sinta falta.
Que não pense nas risadas e olhar maroto.
Que uma palavra,qualquer uma , igual, não te traga a minha voz , e nela minha saudade.
Ah... eu duvido que voce não sinta falta de se aquecer no calor do meu corpo. Que ao ouvir aquela música  e caminhar pela casa, vazia, não sinta minha presença.
Ah...eu duvido que se esqueceu da minha espera pela sua chegada e do beijo, sabor dos labios meus.
Ah... eu duvido que sua força é tanta que jamais se entrega num momento de desejo.
Sei que  distraido pode abraçar dsitante meu pensamento e trazer -me até voce.
 Ah... eu duvido que o tempo  demoliu nossa intensidade, até porque,
ontem mesmo, eu sei, estive com voce.

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...