abril 18, 2010

Box

Se despiu, olhando no espelho.
Olhos fixos em cada movimento.
Passou a mão pelos cabelos, desceu pelo pescoço,
atravessou entre os seios
contornou o ventre, agarrou os quadris,
fez um movimento de gingado.
Depois outro movimento mais lento,
girando o tronco em 45º,
esticou a ponta dos pés como se estivesse de salto e,
deu aquela olhada nas ancas.
Fez um gesto com a cabeça, balançou os cabelos, sorriu de leve
Entrou no box , girou a torneira do chuveiro, experimentou a
temperatura da água com a mão espalmada, gostou
Estava morna e abundante.
Ficou ali, embaixo daquela "chuva", com o rosto pra cima
a boca entreaberta, guardando um pouco da correnteza
que lhe enchia até quase a garganta não suportar mais, então,
jorrava aquela água tépida, e mordiscava os lábios, tornando a abrir
Claro que seu pensamento já estava nele.
Suas mãos se enontraram em seus seios,
provocando a reação de seu corpo, foram até onde
a mais distante imaginação pode alcançar
a vontade de tê-lo ali, junto dela.
Estava em casa. Sozinha...

3 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta basicona. E se eu enlouquecer de verdade? Só um conselho, que se fosse bom ninguém dava. É preciso mostrar-se, porque a tendência é que eu me esconda cada vez mais, não sei, falando de peito aberto com franqueza de espírito, não acho saudáveis as coisas como estão andando. Seja você quem for. Sinto que estamos brincando de roleta russa. Por que a necessidade de transformar tudo em forma. Isso tem uma caracter extremamente místico. Porque essa necessidade? De palativrizar tudo? COmpartilha comigo isso, quem sabe mil coisas não ficam então mais claras? Essa é uma primicia, que embora latente, desenvolvi no seu curso e que vi em funcionamento em determinadas pessoas em 2008. divide comigo isso. Seria um voto de confiança que poderia repercutir em muitas coisas boas. Pq simbolizar as coisas concretas e concretizar as coisas simbólicas? O que é isso?

marihe disse...

Anonimo.... rs Seria muito mais fácil se, ao invés de anonimo por exemplo, voce postasse com seu perfil de fato. Se vc vem até meu blog, sim porque isso é livre e voce pode optar por não acessa-lo, mas questiona, não acha coerente que no minimo se apresente? O blog não é um forum...rs Posso compartilhar com vc desde que saiba com quem estou compartilahndo e o que vc pensa que podemos compartilhar. Eu sei exatamente as essencias dos textos que faço

Elias Júnior disse...

Hummm texto delicioso, deu até vontade de tomar banho...rsrs

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...