dezembro 26, 2010

Pedras para carregar

Em busca do equilíbrio sacrificamos muitas vontades. Em busca da razão sacrificamos muitas loucuras, as melhores talvez. Aquelas que nos daria para lembrança um eterno sorriso de quem viveu única, e minunciosamente os delírios de se entregar completamente aos sentidos. De poder arrepiar ao atravessar a memória olfativa do perfume que marcava a pele.Ou de saltar dos olhos a imagem quando passar por aquele lugar onde estivemos, nos encontramos, nos conhecemos e nos procuramos, pela primeira vez.Queria mesmo era enlouquecer, insanceder de vez. Maldita razão que apunhala.Os momentos porosos, nem ela  preenche. Essa falta , essa ausência, esse interno que não cabe no externo que respiro, que vivo. Peço-lhe então.Me deixe dissolver, brandamente a razão em minha loucura. Permita-me esquecer, abster-me de equilibrar, deixe-me apenas continuar. 

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...