Se eu disser, sim... foi bom, foi ótimo. Se eu disser quero ainda mais, um tanto mais, muito mais do que o muito que pude evitar. Se disser que quero devorar teus arrependimentos, suas fantasias, seus medos, pensamentos. Se disser que desdobro, multiplico o tempo para voce crescer em mim. Se eu disser que invento um instante e congelo no teu beijo o meu. Se disser que sim. Que é tudo assim. Te mostro um caminho de galhos e que por ele ficará marcado todos os acessos de chegar. E alcançar o que puder, quiser. Se eu disser que é importante, tão importante que os dias amanhecem depois que voce os clareia para mim. E se eu disser sim.. Porque sim, e embora sim... é assim. Só assim. Voce sabe o que significa ser o sim? Sim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário