dezembro 26, 2010

Sim

Se eu disser, sim... foi bom, foi ótimo. Se eu disser quero ainda mais, um tanto  mais, muito mais do que o muito que pude evitar. Se disser que quero devorar teus arrependimentos, suas fantasias, seus medos, pensamentos. Se disser que  desdobro, multiplico o tempo para  voce crescer em mim. Se eu disser que invento um instante e congelo no teu beijo o meu. Se disser que sim. Que é tudo assim. Te mostro um caminho de galhos e que por ele ficará marcado todos os acessos de chegar. E  alcançar o que puder, quiser. Se eu disser que é importante, tão importante que os dias amanhecem depois que voce os clareia para mim. E se eu disser sim.. Porque sim, e embora  sim... é assim. Só assim. Voce sabe o que significa ser o sim?  Sim...

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...