junho 15, 2009

Calendário

Vivo o tempo do lado inverso. Meu calendário é retrocesso.
Quero chegar novamente naquele dia em que te vi pela primeira vez.
Quero sentir outra vez a doçura e o encanto, iguais a perversidade e o amargo.
Passar algumas horas em voce, de forma tal, que minha sorte seja morrer ali

Vou repassar o passado, correr os dias ao contrário, e me livrar do que não pude esquecer. Teu sentidos ainda cercam minha presença.
Lembrança ingênua de te querer bem.


Não se preocupe querido, o tempo não é senhor nem escravo.
Os dias do teu calendário seguem e, distantes dos meus.
Talvez, apenas reste uma fotografia, guardada ou esquecida
Que fale sobre voce e eu...

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...