junho 13, 2009

Conto Dos Amantes

Vendou meus olhos e foi devagar me levando.
Meu coração acelerado,descompassado,ansioso, segurava meus passos, mas mesmo assim deixei que me dirigisse.
Bem lá no fundo distante dos ouvidos, ouvia música. Mas de maneira que pudesse identificar que era a minha favorita, aquela que eu dizia à voce quando contava as histórias das minhas fantasias. Sentia o calor do lugar e logo percebi que eram velas acesas.
O aroma também se espalhava, deliciosamente, inebriante. Essa noite seria sua escrava. Não reagiria. Meus castigo era ceder aos seus desejos.Todos eles.
Meu corpo sentia quando você se aproximava, embora não me tocasse, apenas caminhasse ao meu redor, eu sabia estava nu. Segurou minha mão e sussurrou nos meus ouvidos...
...vem.
Meus lábios tremeram, e passei a língua sobre ele tentando um equilíbrio.
Os meus seios estavam , arrepiados, mostravam um perfil na sombra das luzes das velas. Então você me abraçou e eu quase desmaiei ali. Senti sua fome de me tomar.
Me pegou no colo, e deitou meu corpo molhado na cama, senti lençóis frios.
A música me instigava ainda mais. Eu estava deixando levar. Arrumou meus cabelos sobre o travesseiro, segurou meus braços, e então prendeu-me com lenços nas hastes da cabeceira de cama. Lambeu meu pescoço, meus seios. Murmurei teu nome...
A venda nos meus olhos, os pulsos serrados naquele lenço, a musica, você.. .afastei minhas pernas devagar,quando entendi que sobre mim havia invertidamente seu corpo.
Tua língua quente me levou ao delírio, enquanto minha boca guardava e molhava, parte de você, ritmadamente. A noite seguiu assim, mordaças, trancos, cavalgadas,extremos de prazer e fantasia.
Pela manhã dentro do quarto, apenas vestígios de uma aventura de dois amantes.

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...