junho 13, 2009

Sensações

Uma das melhores sensações do mundo é de leveza.
Leveza da alma, do prazer, do sabor da conquista.
Sem pudor de parecer amante adolescente, exibo
um expresso sorriso nos lábios, sem nenhuma palavra.
Meu olhar que atravessa pelo ar e vai distante buscar.
Sinto o calor permanente, resultado de um forte sentimento.
Deixo que o vento sopre e minha pele reaja num arrepio completo.
Flexiono os ombros, inclino o pescoço e revivo aquele momento.
Tão meu que nem mesmo quando a luz brilha, os sons da cidade
invadem o dia, arranca o retrato da tua boca, da tua mão prendendo a minha, do teu olhar seguindo meu corpo. Amanheceu, os carros passavam, a luz se acendia, e o dia mostrava que era hora de partir.
Mas, a sensação de voce em mim, não acaba.

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...