O que foi deixado do lado de fora já não tem tanta importância assim.
É mais árduo o que está do lado de dentro. Isso sim, é importante.
fevereiro 01, 2010
Entre o Preto e Branco da fotografia
...talvez uma curva, talvez um indicador, quem sabe até mesmo parte de uma escultura. Vista por uns como interminada, para outros, completa. E há quem diga obra -prima. Vejo, apenas parte de mim, assim, o momento levará à estática luz do clic, enfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário