fevereiro 21, 2010

Se eu pudesse

Se eu pudesse, 
Tirava teu fôlego
Soltava teu chão
Arrancava gemidos
E, perturbava  seus desejos


Se eu pudesse
Te jogava no meu mundo
Te mostrava o escuro
E guiava tuas mãos


Se eu pudesse
Minha boca seria tua
Minhas vértebras, nuas
Voz , calor e paixão
Engolia voce em mim




Se eu pudesse
Tomava seus dias e nos meus
Varria seu tesão pra mim
Molhava , mordia e entregava




Se eu pudesse
Ser de vez em quando
A sua saudade a sua  vontade
A nossa melhor parte
O segredo  de sentir




Se eu pudesse

3 comentários:

Anônimo disse...

e tudo é feito de pó e tudo ao pó voltará.

Anônimo disse...

assinado: meu pai que disse.

Anônimo disse...

só sei que tudo sei.
e tudo ou sou eu ou o contrário de mim.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...