abril 25, 2010

Eu amo

Eu te amo como quem vai partir
Intensa e tão simplesmente livre
que não se separa de outra parte de mim
Amo do jeito que conheço e que, independente
do jeito que se mostra em traduções
de livros e dicionários, é do meu jeito.
Daquele que da saudade de coisas vividas
e das que ainda não foram
Amo do meu jeito criança, misturado
com o jeito mulher
Amo pelo tempo que existe, pelo modo
que sinto, pela fragrância de paixão
pela infinita incerteza
pelo toque de suas mãos no meu rosto
pelo gosto de tua boca na minha
Amo porque é assim que sou
metades inteiras, manhã e noite
cores de um sonho
brisa da tarde , mãos entrelaçadas
imensidão.
Não tem importância se não compreender
Não tem importância se não responder
Quase que me basta sentir essa sensação
dentro de mim


Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...