abril 25, 2010

Outro Capitulo

Deixa eu te querer menino.
Que mesmo antes de ser distante já era paixão assim
Deixa eu separar as regras das ações e te manter aqui dentro,
sem muito mais o que dizer.
Deixa eu guardar o que mora longe e
não se atreve a arriscar,
embora provoque, não chega em mim.
É tão gostoso escrever capitulos de coisas
que viriam contracenar
Sabe que me ganha com com coisas pequenas,
que crescem até mesmo em solo morto
Não brota, mas enraizada em terra, permanece, quieta
Sinto tanta falta da tua boca na minha
Sinto tanta falta do teu cheiro no meu corpo.
E, possivelmente roubaria de mim mesma,
mais um momento
e correria até ultrapassar o intransponível
apenas pra sentir outro capitulo de voce
invertaria outra vez, tudo outra vez





Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...