abril 10, 2010

Te liguei só pra dizer

Hoje, voce me abraçou no meio de suas pernas, 
me segurou com seus braços, e colou seu rosto  
no meu. Uma conchinha em público, rs

E,  foi tão deliciosamente apaixonante  o silencio  
Coisas assim, que se vive tão pouco
Há momentos que não se tem mesmo o que dizer

Seu coração batia grudado em minhas costas
A gente se apertava mais, se enroscava
se prometia ,se pertencia, 
mesmo vestidos, estávamos nús

Foi  aquele vento que soprou
a tua voz no meu ouvido, o sussuro, o gemido
que arrepiou, quase tirou-me  os sentidos

"quero voce..."

2 comentários:

Danny disse...

Nossa me fez voltar no tempo menina...
Quero tudo isso de novo... quero voltar pra SP..rs
Bjss linda Girl blue eyes

Elias Júnior disse...

Detalhes...
sutilezas que fazem a diferença.

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...