setembro 03, 2010

Naquela hora, naquele dia

Saudades dos teus braços nos meus que ainda abertos, espera o abraço apertado e assim encostar meu corpo no seu. Saudades da tua lingua encontrando a minha na fome de nossas bocas. Saudades dos teus olhos arredios buscando enxergar os meus, que te descobre nu. Saudades das tuas mãos segurando as minhas na rua, na cama, no caminho de chegar e voltar. Saudades da tua voz embriagando meus ouvidos. Saudades de estar naquela hora, naquele dia, na tua vida. Agora inventando todas as maneiras de não sentir, não saber. Agora tentando convencer que a saudade já passou. Agora eu leio meus codigos de voce, meus...minhas palavras guardadas pra falar. Saudade vai passar , vai passar...

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...