setembro 03, 2010

Cantos do mundo

As vezes me sinto tão linda. Isso acontece quando penso em voce . Quando penso que podemos, que queremos, e vamos. As vezes construo o que somos e ainda além, o que viveremos. As vezes amanheço no teu dia, pensamento tão forte que me vejo nos detalhes de cada canto do mundo. Nos farois das avenidas, nas praças, nos mares, nos bosques, no céu. E quando a tarde cai, no vermelho do sol, vejo no fogo que queima. As vezes me sinto tão ingenuamnete linda, paixão fina, que pulsa por dentro e desperta assim, esse sorriso de quem acredita ter. As vezes me sinto tão linda , só por te esperar vir. Eu sei...No caminho há muitas armadilhas´. Mas eu sempre estarei do outro lado, linda ... tua, nua. Sem esperar mais do que pensei, sem querer mais do que construi, sem prever mais do que vivi. Simplesmente linda. Para os dias em que voce estiver , chegar, quiser...

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...