O que foi deixado do lado de fora já não tem tanta importância assim.
É mais árduo o que está do lado de dentro. Isso sim, é importante.
maio 11, 2014
40º
Transpirar...sentir febre ..
Delirio de intenções, confusão de ações.
Reação intensificada de defesa,
Arrepio na pele, frio que seca a saliva
corpo que pede...
Nenhum comentário:
Postar um comentário