março 18, 2009

Avesso

tão ao contrário e do avesso
uma sombra, um começo
e acredito que ja te vi
aliás, te senti ontem e,
durante a semana toda
daquela chuva que me molhou
enquanto eu caminha,
e quanto mais ela apertava
mais eu diminuía o passo
era pra ver se te alcançava
quando cruzei meu braços
em torno de mim mesma
pensei que fosse seu rosto
que refletia no vidro da janela
que estava semi aberta
assim como eu
semi inteira
sem travas, sem folhas
então diante de uma imagem tua
desenhei teu rosto
copiei teus traços, todos
quando quiseres um porto
para ancorar.. que seja eu
que seja meu corpo, que seja minha boca,
meus braços , meus seios, minhas
pernas meu ventre
ao contrário e avesso
te percebo, te recebo
te desejo
como ontem, como a semana inteira
como a vida toda

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...