março 18, 2009

Olhar

Existe um olhar que se aproxima
não é o teu, mas se insinua
hoje não quero defesa
hoje não quero amargura
hoje estou entregue ,solta, nua
acontece que percebi, que me provoca
só pra me distrair, que me distrai
pra me trair
hoje não quero palavras, olhares
hoje queria um canto, calado
observar de longe o que é passado
chegar de manso, em teu corpo suado
deixar minha marca, por todos lugares
te pertencer exatamente como é marcado
num momento, um instante, de fato

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a olho, a olho com a honestidade
De lhe revelar, com o olhar, o que sou!

Se a olho, a olho tendo no olhar
Um convite, uma mostra de minha vontade!!

Se a olho, a olho devorando-a,
Não lhe deixando margens para dúvidas
Se quero ou não mais e mais!!!

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...