março 18, 2009

Pensamentos

Não há destino que não caiba, se para voce parecer servir. Embora de quem se cale saiba, que o pensamento não foge do que remete a ti.


Bálsamo.Cada palavra tem braços, que me alcançam e apertam contra esse sentimento de querer. Sorrio gostoso.


Quando o pensamento vai buscar teu cheiro e gosto, traz para o espelho tudo que preciso sentir e ter de voce.


Sei que tua boca pertence a voce, e dividi-la comigo pode selar algo maior.
Sei que teu corpo invade o meu, é quando me perco em voce .


Teimosia é querer deixar que o tempo faça acontecer. Nessa vontade de querer acordar do teu lado e, fotografar em mente teu jeito delicado de dormir.


Te cuidar e construir algo que só vai durar ali. Porque não tem espaço pra ir adiante.
É pouco, é muito, não sei.

É, para mim, apenas viver.

Um comentário:

Carlos disse...

Vou conhecer você num futuro não muito distante... Até lá percorreremos estradas paralelas, existencia excludentes... mas chegará o dia do nosso encontro...

E o universo nunca mais será o mesmo...

Beijos... te espero no futuro...

Carlos

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...