março 18, 2009

Manhã

acordo de manhã, os lençóis desarrumados
chinelos trocados, travesseiros no chão
meus olhos se trancam na tua lembrança
o corpo que insiste em querer ficar na cama

outro dia a merce de teus caprichos
café com pimenta é gosto da tua ausência
enquanto te espero, o silêncio é minha ordem

leio os jornais, tudo é exatamente igual
Pensamentos, idéias, ideais...
Guardo promessas vazias
outro dia pra fingir que não desisto

Visto a carne, escondo a alma, saio
Dobro aquela esquina, e ali te encontro
Oferece um sorriso, encanta com palavras
Invade minha vida , me beija , me ama, me larga

restou saudade, ausência , mais nada ...

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...